PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é e como funciona o Mundo de Benefícios Curtaí?

O Curtaí é um mundo de benefícios da BRBCARD que contempla descontos nos principais estabelecimentos comerciais e acúmulo de pontos nas compras realizadas com os cartões de crédito Internacional, Connect, Gold, Platinum e MarterCard Black, acumula-se pontos para resgate de prêmios, de acordo com o parceiro escolhido:
– Cash Back: a partir de 3.000 pontos.
– Joy Points: a partir de 3.000 pontos.
– In Mais: a partir de 3.500 pontos.
– Smiles: a partir de 8.000 pontos
– Multiplus: a partir de 9.000 pontos.
– Desconto na Anuidade: acesse aqui e confira a pontuação na tabela

 

2. Como a pontuação funciona?

O titular acumula pontos rapidamente, pois a cada US$ 1,00 gasto (ou equivalente em reais) é atribuído, nos cartões Internacional, Connect e Gold 1 ponto. Já no Cartão Platinum, poderá pontuar até 1.5 pontos e no MasterCard Black, 2 pontos. A pontuação pode ser acompanhada através das opções:
site www.brbcard.com.br no Menu Portal de Serviços ou ainda na própria fatura do cliente.

 

3. Como deve ser feito o cadastro para participar do Curtaí?

Para participar do Mundo Curtaí não precisa se cadastrar. Os clientes que possuem BRBCARD já acumulam automaticamente os pontos. Além disso, pode desfrutar dos descontos oferecidos nos principais estabelecimentos da cidade.

 

4. Como deve ser feito o resgate de pontos?

O resgate de pontos deve ser feito somente pelo titular do cartão, através do Portal de Serviços da BRBCARD, pela Central de Atendimento BRBCARD, pelas agências via GLPI ou através do APP Mobile da BRBCARD.

 

5. Qual a validade dos pontos?

A partir de 2018, cada ponto conquistado no Programa de Relacionamento Curtaí, Seu Mundo de Benefícios é válido por 24 (vinte e quatro) meses, iniciando-se a contagem na data de postagem da primeira transação realizada. Após transferir os pontos para algum de nossos parceiros, a validade dos pontos será determinada por cada parceiro.

 

6. Os pontos foram expirados, existe alguma forma de recuperá-los?

Não. Uma vez expirados, os pontos deixam de existir no cartão.

 

7. É possível realizar a transferência de pontos para outro cartão ou para uma 3ª pessoa?

Não. Os pontos do cartão só podem ser transferidos entre cartões do mesmo titular, em casos de cancelamento de uma das vias do Cartão. Não existe a possibilidade transferência para adicionais ou demais terceiros.

 

8. Qual a pontuação mínima para resgate para a Multiplus (TAM) e Smiles (GOL)?

A pontuação mínima é de 9.000 pontos para Multiplus e 8.000 pontos para Smiles.

 

9. Ao realizar o primeiro resgate de pontos para um dos parceiros, os demais são automáticos?

Não. É necessário realizar o resgate cada vez que desejar, pois a diversidade de produtos permite ao cliente a opção de escolha a cada solicitação de resgate.

 

10. Quando faço transferência de pontos para um parceiro, após efetuada é possível desistir e fazer outra escolha?

Não. Uma vez efetuada a opção para um de nossos parceiros, não é possível desistir da opção, visto que o pedido já foi enviado.

 

11. A utilização do cartão na função débito e em saques na função crédito é convertido em pontos?

Não. Apenas haverá pontuação quando o cartão for utilizado em compras na função crédito.

 

12. Quanto tempo após o pagamento da fatura é feita a atualização dos pontos?

Só estarão disponíveis para resgate os pontos pagos nas respectivas faturas e efetivamente processados. A liberação dos pontos é feita em 3 dias úteis após o pagamento da fatura.

 

13. As tarifas pagas no cartão, as taxas, os juros também são convertidos em pontuação?

Não. Exclusivamente as compras efetuadas na função crédito são pontuadas.

 

14. Transferência dos pontos pode ser realizada para o cliente adicional do cartão?

Não. Visto que a pontuação adquirida pelo cartão adicional é atribuída ao cartão do titular.

 

15. Não recebi ainda meu Carnê Curtaí, quando vou receber?

Os clientes BRBCARD (puro-crédito e múltiplo) recebem o Carnê Curtaí através dos Correios, separadamente da fatura.

16. Como funciona o Carnê Curtaí?

Quando o cliente recebe o carnê em casa, basta ele escolher um dos benefícios, ir ao estabelecimento que oferece, pagar com seu BRBCARD (no crédito ou débito) e entregar o cupom do carnê.

17. O Carnê Curtaí vale somente para Brasília?

Sim, o Carnê Curtaí possui benefícios somente para estabelecimentos do Distrito Federal, pois as parcerias foram fechadas diretamente com os mesmos.

18. O Carnê Curtaí é válido somente para cartão de crédito?

Os benefícios podem ser aproveitados pagando na função débito ou crédito.

19. Consigo utilizar os benefícios do Curtaí na loja da mesma marca, mas fora do Distrito Federal?

Os benefícios foram negociados diretamente com os estabelecimentos, por isso o Carnê Curta é válido somente para os endereços descritos.

20. Onde posso buscar meu Carnê Curtaí?

Os Carnês Curtaí são entregues aos clientes através dos Correios e não podem ser retirados em um local específico.

21. Qual a validade do Carnê Curtaí?

A maioria dos benefícios valem até junho de 2018. O prazo pode variar para cada parceiro.

22. O que é Mundo de Vantagens?

Cliente BRBCARD pode contar com vários benefícios e descontos exclusivos oferecidos por nossos parceiros em vários estabelecimentos. São restaurantes, academias, hospedagem e muito mais.

23. Como eu utilizo o benefício oferecido no Mundo de Vantagens?

Já escolheu qual benefício quer aproveitar? Basta ir ao estabelecimento e pagar com seu BRBCARD.

24. Para utilizar o Mundo de Vantagens, preciso pagar com meu BRBCARD somente no crédito?

Você pode aproveitar o benefício pagando com seu BRBCARD na função débito ou crédito, se o parceiro tiver ambas as opções.

25. Até quando é válido o benefício do Mundo de Vantagens?

Geralmente as parcerias tem duração de 1 ano, mas pode variar de acordo com o parceiro. No site do Curtaí Mundo de Vantagens, no conteúdo de cada parceria está disponível a validade.

26. Moro fora do Distrito Federal, posso utilizar o benefício oferecido no Mundo de Vantagens em filiais onde resido?

Os benefícios são válidos somente para os endereços especificados em cada estabelecimento.

27. Posso sugerir algum parceiro para o Mundo de Vantagens?

Claro! Basta enviar sua sugestão na página da BRBCARD no facebook ou enviar um e-mail para curtai.parceiros@brbcard.com.br.

28. Preciso dos meus pontos para utilizar os benefícios do Mundo de Vantagens?

Não, basta pagar com seu BRBCARD na função crédito ou débito (se o parceiro tiver as duas opções) que você já pode aproveitar o benefício.

29. Mundo de Vantagens, Mundo de Pontos, Carnê Curtaí, qual a diferença?

O Mundo de Vantagens são parcerias para nossos clientes aproveitarem pagando com seu BRBCARD, os estabelecimentos estão disponíveis neste site na parte ”Mundo de Vantagens”. O Mundo de Pontos é um benefício ofertado para os clientes como recompensa pela utilização do seu BRBCARD na função de crédito. A cada dólar gasto o cliente vai acumulando pontos no Curtaí, que podem ser trocados por viagens, produtos, desconto na fatura e muito mais! O carnê Curtaí são parcerias com benefícios oferecidos por tempo limitado e todos os clientes recebem o carnê em casa, para aproveitar, basta utilizar o voucher do carnê no estabelecimento escolhido e pagar com seu BRBCARD na função débito ou crédito.

 

30. Quais os cartões participam do Mundo de Vantagens?

Cartão Pré pago, Cartão Nacional, Cartão Connect, Cartão Internacional, Cartão Gold, Cartão Platinum, Cartão Black e Cartão Empresarial.