PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é e como funciona o Mundo de Benefícios Curtaí?

R. O Curtaí é um mundo de benefícios da BRBCARD que contempla descontos nos principais estabelecimentos comerciais e acúmulo de pontos nas compras realizadas com os cartões de crédito Internacional, Connect, Gold, Platinum e MarterCard Black, acumula-se pontos para resgate de prêmios, de acordo com o parceiro escolhido:
– Cash Back: a partir de 3.000 pontos.
– Joy Points: a partir de 3.000 pontos.
– In Mais: a partir de 3.500 pontos.
– Smiles: a partir de 8.000 pontos
– Multiplus: a partir de 9.000 pontos.
– Desconto na Anuidade: acesse aqui e confira a pontuação na tabela do regulamento

 

2. Como a pontuação funciona?

R. O titular acumula pontos rapidamente, pois a cada US$ 1,00 gasto (ou equivalente em reais) é atribuído, nos cartões Internacional, Connect e Gold 1 ponto. Já no Cartão Platinum, poderá pontuar até 1.5 ponto e no MasterCard Black, 2 pontos. A pontuação pode ser acompanhada através das opções:
site www.brbcard.com.br no Menu Portal de Serviços ou ainda na própria fatura do cliente.

 

3. Como deve ser feito o cadastro para participar do Curtaí?

R. Para participar do Mundo Curtaí não precisa se cadastrar. Os clientes que possuem BRBCARD já acumulam automaticamente os pontos. Além disso, pode desfrutar dos descontos oferecidos nos principais estabelecimentos da cidade.

 

4. Como deve ser feito o resgate de pontos?

R. O resgate de pontos deve ser feito somente pelo titular do cartão, através do Portal de Serviços da BRBCARD, pela Central de Atendimento BRBCARD, pelas agências via GLPI ou através do APP Mobile da BRBCARD.

 

5. Qual a validade dos pontos?

R. A partir de 2018, cada ponto conquistado no Programa de Relacionamento Curtaí, Seu Mundo de Benefícios é válido por 24 (vinte e quatro) meses, iniciando-se a contagem na data de postagem da primeira transação realizada. Após transferir os pontos para algum de nossos parceiros, a validade dos pontos será determinada por cada parceiro.

 

6. Os pontos foram expirados, existe alguma forma de recuperá-los?

R. Não.Uma vez expirados, os pontos deixam de existir no cartão.

 

7. É possível realizar a transferência de pontos para outro cartão ou para uma 3ª pessoa?

R. Não. Os pontos do cartão só podem ser transferidos entre cartões do mesmo titular, em casos de cancelamento de uma das vias do Cartão. Não existe a possibilidade transferência para adicionais ou demais terceiros.

 

8. Qual a pontuação mínima para resgate para a Multiplus (TAM) e Smiles (GOL)?

R. A pontuação mínima é de 9.000 pontos para Multiplus e 8.000 pontos para Smiles.

 

9. Ao realizar o primeiro resgate de pontos para um dos parceiros, os demais são automáticos?

R. Não. É necessário realizar o resgate cada vez que desejar, pois a diversidade de produtos permite ao cliente a opção de escolha a cada solicitação de resgate.

 

10. Quando faço transferência de pontos para um parceiro, após efetuada é possível desistir e fazer outra escolha?

R. Não. Uma vez efetuada a opção para um de nossos parceiros, não é possível desistir da opção, visto que o pedido já foi enviado.

 

11. A utilização do cartão na função débito e em saques na função crédito é convertido em pontos?

R. Não. Apenas haverá pontuação quando o cartão for utilizado em compras na função crédito.

 

12. Quanto tempo após o pagamento da fatura é feita a atualização dos pontos?

R. Só estarão disponíveis para resgate os pontos pagos nas respectivas faturas e efetivamente processados. A liberação dos pontos é feita em 3 dias úteis após o pagamento da fatura.

 

13. As tarifas pagas no cartão, as taxas, os juros também são convertidos em pontuação?

R. Não. Exclusivamente as compras efetuadas na função crédito são pontuadas.

 

14. Transferência dos pontos pode ser realizada para o cliente adicional do cartão?

R. Não. Visto que a pontuação adquirida pelo cartão adicional é atribuída ao cartão do titular.